terça-feira, 18 de março de 2014

Real and True (02x5)

Confident


A lista:
-----
Cher e Justin-Pros e Contras

Pros:
-Os dois são fofos juntos
-Já ficaram escondidos muitas vezes 
-Já se conhecem e são amigos a bastante tempo
-A família de ambos apoia o namoro
-Os filhos deles seriam lindos
-Ambos tem bom gosto
-São uma versão canadense de "Brangelina" (Brad e Angelina)
-Todos sabemos que eles já namoram escondido,seria um alívio pros dois poder finalmente assumir o namoro

Contras:
-Causariam muitos problemas 
-O Justin pode levá-la ao mau caminho
-Destruiriam tudo e todos caso brigassem
-Ambos ficam nervosos fácilmente
-Ciumes. (Precisa dizer mais alguma coisa ?)
-Subiriam uns 5 níveis (se é que é possível) no nível de popularidade da escola fazendo com que mais alunos se sintam o mais inferior a eles possível 
-seria um casal iô-iô (terminam e voltam o tempo todo)
-Perfeitos porém irritantes de mais 
-----

Você passou o resto do dia em casa e a noite antes de dormir ligou pra Caitlin

~Ligação on
Você:alô ?
Cait:Oieee
Você:Ta feliz hein,tomou energético ?
Cait:Não é que você estava sumida
Você:Eu te vi de manhã na escola
Cait:Mas você sumiu !
Você:Ta ta,sumi....Mas por acaso algum loiro canadense obsessivo compulsivo te ligou procurando por mim hoje ?
Cait:Você o conhece....Ele ligou 2 vezes e passou aqui atrás de você mas ele nem está preocupado sabe....
Você:Imagina se ele estivesse né ?! Você não disse nada né ?
Cait:Foi difícil mas eu mantive a boca fechada
Você:Graças a Deus....O que ele disse ?
Cait:Er....Você tem certeza que quer saber ?
Você:Sim,tudo 
Cait:Ok....Ele disse que gosta muito de você pra te magoar mas ainda não quer namorar,só quer assumir uma certa posse sobre você ou seja,vocês podem sair com outras pessoas mas pertencem um ao outro
Você:Mas se ele não quer namorar então por que ele veio pedir desculpas ?!
Cait:Então....É aí que está o que eu  tenho certeza que nem por dinheiro poderia contar pra ninguém 
Você:Caitlin se isso pode me ajudar eu preciso que você me conte
Cait:Cher não é que eu não quero,eu não posso !
Você:Conta por favor 
Cait:Se eu pudesse juro que contava mas não posso.Isso você vai ter que resolver com o Justin 
Você:Ta.....
Cait:Tenta chantagem caso ele se recuse a falar 
Você:Ta obrigado
Cait:Boa sorteeee-desligou
~Desligou

Depois disso você ligou pra um velho "amigo" e foi dormir.No dia seguinte não foi a escola pois tinha um compromisso com esse amigo

Justin:Caitlin-falou baixo para que a professora não percebesse 
Xxx:Shiiuu !
Justin:-mostrou o dedo do meio pra essa pessoa e continuou chamando-Beadles......Caitlin !-falou um pouco mais alto
Cait:Qual é o seu problema ?!-olhou pra ele e falou baixo
Justin:E a Cher ? Cadê ela ?!
Cait:Eu não sei 
Justin:Caitlin eu to falando sério
Cait:Eu também estou
Professora:Senhor Bieber e senhora Beadles,não querem compartilhar a conversa com o resto da classe ?-parou tudo o que estava fazendo e olhou pra eles cruzando os braços 
Caitlin:Não professora ta tudo bem...O Justin só estava perguntando as horas
Professora:Ok mas que não se repita
Caitlin:Ta
Professora:Estamos entendidos senhor Bieber ?
Justin:Uhum

Justin P.O.V on
Como a Cher consegue fazer isso comigo ? Tudo bem,nós não namoramos mas ela ta sumindo da minha vida e eu não quero que isso aconteça mas também não quero ficar preso a ela com um título bobo como "namorado",eu quero ser mais que amigo dela mas não é a hora certa,o problema é que ela quer namorar sério e eu....Eu sou o infantil.Depois da aula eu fui ver se a Cher estava bem mas eu estava um pouco nervoso,tentei aparentar estar calmo
Justin P.O.V off

Você:-Estava sentada no sofá com um copo na mão e quando o Justin entrou você automaticamente olhou pra ele-O que você quer ?
Justin:Eu vim te ver,você ta bem ?
Você:Estou
Justin:Por que você tem sumido ? O que ta acontecendo com você ?
Você:Nada mas com você parece que esta-deu um gole na bebida-você não quer me dizer por que veio me procurar do nada pedindo desculpas sendo que não quer nada além de amizade ?
Justin:Eu não quero te dizer o porque
Você:Então por que você ta aqui agora ? Só você ficou me procurando feito um doido
Justin:Eu me preocupo com você 
Você:você não tem coragem de dizer as 3 palavras.....Eu te dei oportunidades
Justin:É complicado
Você:Não é não mas você já pode ir se viu que eu estou bem-levantou do sofá ,foi pra sala ao lado e fechou a porta
Justin:-foi embora
Harry:Era o Bieber ?
Você:Sim-colocou o copo em cima da mesa e ficou de frente pra ele apoiando as mãos em seus ombros
Harry:Ele é muito trouxa-beijo-Não soube valorizar 
Você:Isso é errado ?
Harry:Ignorar ele ? Por que seria ? Ele te magoou primeiro
Você:Eu sei mas ele vai ficar furioso se souber que eu troquei ele por você 
Harry:Ele não tem o direito de ficar bravo sendo que vocês nem namoravam 
Você:É verdade.....

Você P.O.V on
Eu gosto do Harry mas as vezes ele exagera,ele e o Justin já brigaram muitas vezes por causa de mulheres e tenho certeza que se o Justin souber que o Harry voltou pra Toronto ele vai querer arrumar encrenca.O loiro nem tem motivos pra ficar nervoso,eu deixei claro que se ele quisesse mais que amizade colorida era só dizer as 3 palavras pra mim,afinal ele disse pra todo mundo,menos pra mim.E aquela história de "eu mudei" "você percebeu,é isso que Importa" ? Sinceramente,aquele garoto é bipolar ou tem alguém distúrbio de personalidade
Você P.O.V off

O Harry só ficou mais umas 2 horas e depois foi embora.

~No dia seguinte na escola
Chaz:Olha só quem finalmente deu as caras....A pequena Cherliyn-te abraçou forte
Você:Me solta-se soltou dele-E nunca mais diga esse nome 
Chaz:O seu ?
Você:Exatamente 
Chaz:Por que ? O Justin disse que...
Você:-Interrompeu-Tinha que ser....Eu não gosto do meu nome e por isso todo mundo me chama de Cher
Chaz:Ta desculpa
Você:Ok mas que não se repita senhor Charles
Chaz:É né ? E você pode me Charles ?
Você:Sim
Justin:-chegou perto de vocês e ficou parado de cabeça abaixada
Chaz:-olhou pra ele e em seguida te olhou
Justin:Chaz da licença pra gente um minuto por favor ?-permanecia com a cabeça abaixada
Chaz:Uhum-saiu
Você:O que foi ?
Justin:-levantou a cabeça e te olhou-Você me trata mal,discute,faz drama,me odeia e tudo isso eu suporto mas agora você passou dos limites-ele estava com oculos escuros mas não parecia estar nervoso...
Você:Você ta doido ? O que eu te fiz agora ?!
Justin:Você me trocou por aquele canalha....Ele fez questão de ir jogar na minha cara que eu tinha te perdido pra ele
Você:Justin para
Justin:Você fez isso não é ? 
Você:-Ficou olhando pra ele sem dizer nada
Justin:Me diz,você fez isso não fez ?!













Nenhum comentário:

Postar um comentário