sábado, 22 de março de 2014

Legendary Lovers 7 (EXPLÍCITO)



Você P.O.V on
Depois disso eu fui dormir.Foi um grande choque mas eu estava bêbada e ele também,eu masturbei ele e a gente transou....2 vezes.Mas que se dane,já aconteceu e nem foi tão ruim quanto dizem,não doe e nem saiu sangue "de lá".E eu também não sou nenhuma prostituta,ele usou camisinha e não me tratou mal,mas agiu como homem e quis demonstrar controle,disse muitos palavrões e disse várias palavras aleatórias do tipo "Yeah Baby ! Thats right" e depois que eu enfiei mas mãos nas calças dele e ele quis mais antes do sexo,ele queria que eu o chupasse e depois insistiu pra me chupar mas como eu não tinha experiência nisso,apenas fiz o que ele mandou.Sobre o Jerry ? Pois é...na minha opinião é grande comparado aos que eu já vi apesar de ser de longe.Eu não sei se posso dizer se gostei mas foi bom,também não sei se devemos ou podemos continuar,não é justo com a Kimberly.
Você P.O.V off

~No dia seguinte (na escola)
Rachel:Você ta muito estranha,tira esses óculos escuros,a gente ta dentro da escola
Você:Eu to com uma ressaca desgraçada 
Rachel:Ah....Nem me levou pra beber contigo né ?!
Você:Nem eu queria ter bebido tanto,não to me aguentando de pé,minha cabeça ta doendo 
Rachel:Onde foi a festa ?
Você:Na casa de um menino mais velho,amigo da Kimberly
Rachel:Esse amigo deve ser muito mais velho pra dar uma festa de arromba e convidar uma criança
Você:Eu não sou mais....Quer dizer,não sou uma criança !
Rachel:Uhm.....O que você quis dizer com esse "Não mais" ?-deu um sorriso malicioso
Você:Pode parar,não aconteceu nada ontem.E eu quis dizer que já sou quase adulta
Rachel:Falando em arrependimentos,o que eu sei que você fez ontem....Ta todo mundo falando do termino da Kim e do Justin
Você:Me poupe,aquele casal é mais falso que os peitos da Kim Kardashian,tava na cara que era puro interesse físico 
Rachel:Sua irmã tava chorando no banheiro e parece que o Justin já está  em outra...
Você:Aquele garoto é muito ridículo,ele precisa se tocar que o mundo não gira ao redor dele-saiu andando

Justin:-Estava sentando na arquibancada  ouvindo música com fones de ouvido e cantarolando 
Você:-foi até ele batendo os pés e arrancou o fone de um dos ouvidos dele-Qual é o seu problema ?!
Justin:E o seu ?!-puxou os fones das mãos dela,guardou no bolso e saiu andando
Você:Espera aí !-foi atrás dele-Você teve coragem de magoar minha irmã e ficar com outra no dia seguinte ?
Justin:-Se virou bravo e te olhou sério-A vida é minha,se você tem ciúmes isso é problema seu mas para de me atormentar
Você:Você vai voltar com a minha irmã,não é justo
Justin:E o que acontece se eu não voltar com sua querida irmazinha ?
Você:Eu conto que a gente transou ontem 
Justin:-Riu-você não faria isso
Você:Quem garante ? Eu não tenho nada a perder-deu as costas pra ele e saiu andando

Justin P.O.V
Ela me provoca de propósito,me deu as costas e praticamente jogou na minha cara o que eu estava perdendo,ela é gostosa ! Sinceramente,a Kimberly vale ouro mas aquela garota....Ela da de mil a zero em todas que eu já comi,não só nisso mas em tudo,ela tem personalidade,um gênio forte.Eu sinto que quero fazer mais vezes mas ao mesmo tempo sei que não posso,ela é venenosa,como uma aranha e eu cai nessa teia mas não quero me levantar,quero ter acesso a aquele corpo e a aquela mulher.Eu disse mulher ? Sim,eu disse.Falando nisso não valeu a pena ontem porque eu estava bêbado demais pra ter noção de qualquer coisa que estava acontecendo,precisamos fazer de novo pra valer a pena,tem que ser melhor.
Justin P.O.V off

~Durante a aula
Você:-chegou na mesa da professora-Posso ir ao banheiro ?
Professora:Voce já foi hoje
Você:Mas eu preciso ir outra vez
Professora:Vai 
Você:Obrigado-saiu correndo pra fora da sala e deu de cara com alguém caindo no chão-Porra ! Você por acaso é cego ?!
Justin:Não que eu saiba-estendeu a mão te ajudando a levantar 
Você:Valeu-segurou a mão dele e levantou-Não devia estar na aula ?
Justin:Cabulei,é mais divertido 
Você:que feio Bieber...-andou até o banheiro
Justin:-Olhou pra sua bunda e mordeu os lábios inferiores-Será que é pecado ?
Você:-Se virou pra ele-O que ?
Justin:Nada-cruzou os braços e foi andando atrás de você
Você:-Voltou a andar 
Justin:É silicone ?
Você:-se virou novamente,cruzou os braços e andou até ele-Ah,então é isso que você está perguntando se é pecado ? Não,é tudo natural-sorriu sem mostrar os dentes
Justin:Só por curiosidade mesmo,ontem não deu tempo de perceber-sorriu
Você:Shhhh !-colou o corpo no dele e colocou a mão tampando a boca dele
Justin:-tirou sua mão da boca dele-Por favor,não me diz que a TPM já chegou 
Você:Não mas isso não é problema seu
Justin:Então porque está com seu corpo praticamente colado no meu ?
Você:-Se afastou dele
Justin:Eu não disse que não gostei-Te puxou novamente pela cintura colando seus corpos-Você é uma delícia sabia ?
Você:O que você ta querendo ?-apoiou as mãos no peito dele
Justin:Eu acho que vou te beijar 
Você:Não vai
Justin:Se você não me impedir eu vou sim,não importando quem olhar...É só um beijinho mesmo-selinho e em seguida deu um beijo mais longo 
Você:-Enterrou as mãos no cabelo dele continuando o beijo
Justin:-Te pegou no colo entrelaçando suas pernas em volta dele e foi andando com você no colo até o vestiário masculino (que era a sala ao lado)
Você:-Terminou a série de beijos com um selinho e mordeu o lábio dele-Isso é bom
Justin:O que é proibido é mais gostoso-te prensou contra a parede ainda com você no colo e voltou a te beijar alisando suas coxas
Você:-Arranhou de leve o a nuca dele
Justin:-Parou o beijo e te deu beijos no pescoço seguido com um chupão 
Você:Cara,é uma sensação incrível qual seus lábios causam na minha pele
Justin:Eu não vejo a hora de te fazer sentir isso de novo-Te colocou no chão e Tirou sua camiseta
Você:-Empurrou ele pra trás até ele se sentar na ponta de um banco e sentou no colo dele o beijando 
Justin:-tirou a camiseta,deu um ultimo selinho e te sentou no colo dele virada de costas pra ele beijando seu pescoço e apertando seus peitos pro cima do sutiã 
Você:-jogou a cabeça um pouco pra trás e gemeu com os beijos dele
Justin:-Te levantou do colo dele e tirou sua calça
Você:-Percebeu a dificuldade dele e o ajudar a tirar a calça
Justin:-Levantou do banco,te levantou no colo novamente entrelaçando suas pernas e voltou a te beija
Você:-Empurrou as calças dele para baixo com os pés até as tirar por completo sem interromper os beijos e também tirou sua calcinha 
Justin:-Enquanto te beijava,tentava abrir o feixo do seu sutiã e quando finalmente conseguiu,tirou o sutiã,o jogou longe e te deitou no chão-Veja o ponto que chegamos-parou o beijo e riu,estava com a testa encostada na sua
Você:Já era hora-o deu um selinho rápido,rolou pra cima dele
Justin:-Puxou as calças dele e tirou a camisinha do bolso.A abriu e deu pra você colocar
Você:tirou a cueca dele,colocou a camisinha e sentou em cima do Jerry
Justin:-Segurou sua cintura fazendo movimentos com ela pra frente e pra trás 
Você:Aí meu Deus-falou entre gemidos
Justin:-Te deu um tapa na bunda te fazendo ir mais rápido-Fala alguma coisa
Você:Seu viado-falou ofegante e riu
Justin:O viado aqui ta te fazendo gemer
Você:Me xinga você então 
Justin:Não vo...
Você:-Deu um tapa na cara dele-Seja homem !-continuava os movimentos de vai e vem
Justin:Vadia !
Você:Continua-gemeu 
Justin:vadia ! Geme mais alto !
Você:Ownnnn Bieber-obedeceu ele
Justin:Ta pronta ?
Você:Pra que exatamente ?
Justin:Trocar de posição ?
Você:Vá em frente 
Justin:-Trocou e ficou em cima de você 
Você:
Justin:Posso ?
Você:Vai 
Justin:meteu fazendo movimentos pra frente e pra trás até perceber que estava "quase lá",fez movimentos mais rápidos até "chegar lá" 
Você:-Chegou "lá" e soltou um suspiro
Justin:-Saiu de cima de você e sentou do  seu lado
Você:Uou
Justin:Foi bom
Você:Foi
Justin:É melhor irmos-levantou,pegou sua calcinha e seu sutiã e jogou pra você 
Você:-Começou a se vestir-Acho que eu vou pra casa,de qualquer jeito a professora já está brava comigo-levantou,pegou a cueca do Justin e entregou pra ele
Justin:-Vestiu a cueca-Ainda quer que eu volte com a Kimberly ?-Jogou sua camiseta para você 
Você:-Vestiu a camiseta-Tanto faz desde que ninguém descubra o que nós fizemos
Justin:É,mas acho que não vou voltar com ela-vestiu a calça 
Você:Sinceramente,você merece melhor
Justin:O mesmo pra você
Você:-Vestiu sua calça e colocou os sapatos-Foi bom fazer com você 
Justin:Com você qualquer coisa é boa-Terminou de se vestir 
Você:-sorriu-Sua mãe sabe que você vem pra escola pra fazer isso ?
Justin:-Colcou o tênis-Acho que não-riu
Você:-Se aproximou dele e colocou as mãos na nuca dele-Isso realmente não é certo
Justin:Mas é bom-selinho-
Você:-se afastou e andou até a porta-Tchau-sorriu
Justin:Tchau

Você P.O.V on
Pela minha sorte aquela aula ainda não tinha acabado e não tinha ninguém no corredor então não me virão saindo do vestiário masculino.De lá fui direto pra casa e disse pra minha mãe que estava doente,ela acreditou e eu fiquei dormindo a tarde toda
Você P.O.V off

Pai:-Entrou no quarto e encostou na porta-(S/N)
Você:Uhm?-com os olhos ainda fechados
Pai:Acorda 
Você:Fala
Pai:São 17:00,sua mãe pediu pra mim vir te acordar 
Você:-Abriu os olhos aos poucos e levantou-O que ela quer ?
Pai:Eu não sei 
Você:Fala pra ela que eu já vou
Pai:Ta-saiu do quarto
~Na sala
Você:Você queria falar comigo ?
Mãe:Sim,enquanto você dormia aquele seu amigo ligou
Você:Quem ?!
Mãe:Ele disse que era seu namorado mas eu esqueci o nome...Ah é,Adam
Você:Ele não é meu namorado,é sociopata que fingiu gostar de mim mas na verdade é gay
Mãe:De qualquer forma,ele ligou e disse que queria falar com você.Disse que ama muito você 
Você:Você me acordou por causa dele ?
Mãe:Não,eu vou sair com a sua irmã e o namorado dela e pensei que você gostaria de ir junto
Você:Namorado ? Eles não tinham terminado ?
Mãe:Parece que sim mas ele veio aqui,trouxe flores pra ela,disse coisa fofinhas e ele voltaram 
Você:Uhm....
Mãe:Você vai com a gente ou não ?
Você:Onde vocês vão ?
Mãe:Ao shopping
Você:Tudo bem
~No carro (Você estava no banco da frente do lado da sua mãe e o Justin e a Kimberly no banco de trás)
Você:-Olhava pra frente sem dizer uma palavra
Mãe:-Olhou pra você rápido e logo voltou a olhar pra rua-O que foi (S/N) ?

Você P.O.V on
Eu tava a fim de provocar o Justin....Queria ver a reação dele
Você P.O.V off

Você:Eu estava pensando,o que vocês acham do Adam ?
Mãe:Ele parece ser legal 
Kimberly:Ele tem cara de mal mas apoio vocês dois
Você:-Olhou pro Justin-E você ?
Justin:Eu o que ?
Você:O que você acha do meu namorado ?
Justin:....












Nenhum comentário:

Postar um comentário