sábado, 22 de março de 2014

Real and True (02x6)

Liars

Você:Eu fiz sim mas e você ? Você teve coragem de dizer que eu era só sua ? Realmente disse que eu não podia sair com outras pessoas por que eu te pertenço ?
Justin:sim eu disse,mas você sabe o que eu sinto por você
Você:Não Justin,eu não faço a mínima idéia do que você sente....Nem sei se você sente alguma coisa já que robôs não tem sentimentos
Justin:Você ta exagerando,ta brigando a toa,foi procurar o Harry pra me fazer ciúmes 
Você:Eu não to brigando,estou calma mas o Harry foi sincero comigo e teve coragem de dizer que me amava e também disse o verdadeiro motivo pra você ter ido me procurar do nada
Justin:E o que ele inventou agora ?
Você:Disse que você não sentiu minha falta,sentiu falta do que a gente fazia juntos e eu acredito que seja verdade 
Justin:Eu te conheço a anos e você acredita mais nele do que em mim ?
Você:Eu queria muito poder ficar numa boa com você como nós éramos antes,amigos que podiam se falar sem brigar mas eu não posso mais.Me desculpa Justin mas agora eu estou com o Harry e não pretendo ser sua tão cedo,não da
Justin:Vamos esquecer isso,é uma besteira,vamos voltar a viver como no passado.Com jogos e manipulação mas sem brigas 
Você:Pra isso acontecer você vai ter que me prometer que vai parar com esse ciúmes doentio
Justin:Se eu prometer nós podemos parar com essa briga e cada um segue seu caminho ?
Você:Sim
Justin:Então eu prometo.Boa sorte com seu mais novo falso namorado,saiba que quando ele te magoar,estarei lá pra dizer o tão esperado "Eu te avisei"-foi pra sala de aula 

Você P.O.V on
Eu to com raiva dele,muita raiva mas vou tentar permanecer calma porque não vale a pena...Ele não pode me ver feliz com outra pessoa,eu preciso seguir em frente e espero que ele cumpra a promessa.Na verdade.....Eu e o Harrynao namoramos e eu também não quero porque ele consegue ser mais possessivo que o Justin.Por mais nervosa que eu esteja,não posso deixar de ser Cher Waldorf e tenho que continuar com meu "reinado" aqui na escola,afinal minhas discípulas não teriam a quem obedecer ao não ser eu.
Você P.O.V off

~No horário livre
Você:-Estava conversando com a Kristen e a Laura
Ryan:Cher.....Chersinha,Cherzita,Cherrrrr 
Você:O que foi Butler ?-Se virou e olhou pra ele cruzando os braços 
Ryan:Eu preciso de um favor  
Você:E seus "manos" nãos podem fazer esse favor pra você ?
Ryan:Não,mas você pode
Você:O que você quer ?
Ryan:Preciso que você finja ser minha namorada
Você:-Riu-O que ? Espera,deixa eu adivinhar....Ciúmes ?
Ryan:Basicamente...Mas você me ajuda ou não ?
Você:Por 1 bolsa Valentino e um par de Manolos
Ryan:Ok,ok....
Você:mas então,em quem você quer causar ciúmes ?
Ryan:Tori Welch
Você:-riu-Aquela Tori? Ela se veste tão mal e......-percebeu a expressão seria no rosto dele e parou de rir-E você gosta dela ?
Ryan:É,ela é legal 
Você:Uhm....Vem,vamos-entrelaçou sua mão na dele e saiu andando 
~Depois da escola
Você:É o seguinte,ouvi dizer que o aniversário da Tori e quinta-feira e ela vai dar uma festa na casa dela,nós vamos fingindo que estamos namorando e se funcionar você chega nela e diz que nós brigamos
Ryan:Ta 
~Seu celular vibrou
Você:É a Kriste,ela disse que conseguiu que a Tori fosse a minha festa do pijama amanhã e eu vou fazer o possível pra convence-la que você é perfeito
Ryan:Não ta meio exagerado ?
Você:Quanto você acha que custa um Manolo ?
Ryan:Caro
Você:Então eu vou continuar fazendo meu trabalho direito....Isso soa tão estranho vindo de mim....
Ryan:Verdade mas obrigado pela ajuda
Você:Ta sendo legal te ajudar mas o Justin não pode nós ver sendo mais do que amigos em hipótese alguma
Ryan:Por que ?
Você:Ele pensa que eu namoro o Harry e iria causar o maior escândalo se me visse de carícias com você 
Ryan:Tá mas é o Harry que...
Você:Sim,aquele mesmo
Ryan:Dessa vez você passou dos limites
Você:Me poupe Ryan,agora até você ta defendendo o Justin ?-sentiu um cheiro estranho e olhou pro lado-Aí meu Deus-o beijou
Ryan:O que deu em você ?
Você:To fazendo o que você pediu,sua garota acabou de passar usando um perfume barato e uma LV falsa,foi fácil de reconhecer 
Ryan:Parece que a Cher malvada ta de volta
Você:E voltei com tudo,estou como a Cher versão 2 anos atrás-sorriu
Ryan:Isso é bom ?
Cher:Ta sendo o ponto alto do meu ano
Ryan:Eu sinto muito por tudo que tem acontecido mas prometo que vou te ajudar a voltar a ser a antiga Cher nesse pouco tempo sendo seu não-namorado 
Você:Nem quando você era meu namorado real fez isso por mim
Ryan:Acho que tem a ver com a idade,nós dois amadurecemos 
Você:Tem razão.Eu preciso ir pra casa mas boa sorte meu não novo namorado-pegou sua bolsa
Ryan:Valeu,tchau Cherzita
Você:Tchau-foi pra casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário