domingo, 23 de março de 2014

Black Star (Parte 2)


 Apesar das brigas,nós final nós nos entendíamos.O ano foi bem agitado pois eu comecei a trabalhar então tinha menos tempo pra passar com minha doce Harley mas sempre que eu podia reservava algum tempo pra ela.As vezes ela me perguntava sobre minhas antigas namoradas e eu sempre arrumava uma desculpa pra não responde,sabia que ela ficaria com ciúmes 
 Em Agosto pela primeira e última vez eu deixei ela cortar meu cabelo,ela não cortava nem o próprio mas meu cabelo já estava comprido e ela se oferece pra corta-lo....Eu deixei e ela simplesmente me deixou falhas e antes que estragasse o cabelo todo,eu tirei a tesoura das mãos dela e disse "Se acalme garota ! Quer um namorado careca ?!" Eu disse rindo pra mostrar que foi de um jeito fofo,afinal  meu papel era amá-la incondicionalmente e fazê-la mais feliz a cada dia,é isso que namorados fazem,certo ? 
 Conforme o tempo passava,mais eu me apaixonava por ela,mais a cada dia.21 de Outubro....Foi uma das datas mais felizes da minha vida.....Eu percebi que já estava na hora,eu a pedi em casamento.Pois é,nós éramos tão jovens e inesperientes mas o amor falou mais alto que a idade.Nunca me arrependi por ter feito isso,eu a amo tanto...Por mais que a distância nos separe,sempre vou amar mesmo de longe.....
 Nós passamos a morar juntos no mês seguinte em um apartamento e eu continuava no emprego,a Harley estudou publicidade mas ainda fazia pequenos trabalhos.Por mais que o meu salário fosse pouco,eu tentava aproveitar ao máximo com a minha garota,nós passávamos grande parte do tempo em casa porém nos divertindo lá.Aos domingo assistíamos filmes em preto e branco em uma TV em HD,o que quebrava totalmente as regras do filme antigo.Tentavamos sempre aproveitar cada segundo juntos
 Em Dezembro Harley começou a me dizer que queria mais,queria um bebê,disse que já estava pronta pra isso e queria saber se eu também estava.Se eu estava pronto ? Nem um pouco,mas foi empolgante vê-la animada,eu pensei no assunto e descobri que estava pronto mas me faltava coragem.Quer dizer,um bebê é muito sensível,ele é um humano porém 10x mais sensível e exige mais atenção e tempo.Eu disse que poderíamos ter um bebê,mas ainda é cedo pra pensar nisso,caso ela engravidasse eu ficaria feliz e cuidaria daquele bebê do mesmo jeito pois a maioria dos bebês não são planejados e são mais amados do que nós imaginamos.
 Em Janeiro  o "inesperado" porém esperado aconteceu.....De manhã quando nós acordamos,Harley me disse que não estava muito bem,não sabia explicar o que era apenas disse que era uma dor entre toda a região abdominal .Harley me ligou enquanto eu estava no trabalho e avisou que iria até o hospital mas não era grave.Cheguei em casa antes dela e quando ela chegou estava pálida e com os olhos vermelhos,eu preocupado perguntei se ela estava bem e o que havia acontecido.Ela me puxou pelo braço,se sentou no sofá do meu lado segurando minhas mãos e disse "Justin....Eu to grávida".Na hora eu gelei,pisquei os olhos algumas vezes e pensei "Eu não posso dizer que não estou preparado,ela vai surtar".Eu simplesmente sorri e a abracei forte tentando não encostar em sua barriga.Por mais que eu não estivesse pronto pra um filho,estava radiante de Alegria por saber da chegada de um bebê,o fruto de um amor.
 A partir do momento que ela me contou do bebê,eu passei a tomar mais cuidado com ela,não demonstrei muito interesse pelo assunto pois não tinha idéia de como nós passaríamos a viver,tudo aconteceu tão rápido....
 Em Fevereiro ela dizia que estava começando a engordar e estava feia demais,não sei onde em viu que estava feia e gorda,engordar alguns quilos é normal na gravidez mas o bebê não tinha nem 2 meses direito,e ela nunca foi feia,era a princesa mais linda.
 Em março minha vida deu toda errado,a Harley estava tendo ataques de nervoso afinal estava gravida e era bipolar,eu passava 3 hora a mais no trabalho,estava tão nervoso que minha cabeça poderia explodir.Eu não tinha idéia do que estava fazendo,comecei a descontar o nervoso bebendo (mas nunca encostei 1 dedo sequer pra machucar minha Harley,não teria coragem),fiz mais algumas tatuagens  terminando de cobrir o braço direito.Passei meu aniversário sozinho em casa com a Harley,não queria mais sair de casa além de ir ao trabalho e ao médico com ela.Aos poucos eu sorria menos e Harley disse que não estava mais me reconhecendo,ela percebeu que eu estava estressado então sentou pra conversar comigo e eu abri o jogo pra ela,disse a verdade,que estava bebendo e descontando a raiva e nervoso em outras coisas pra não descontar nela.Quase vi ela chorando mas antes disso ela me disse que me ajudaria a voltar ao normal.Ela passou a meditar comigo pra controlar o nervoso pois nenhum de nós podíamos tomar remédios,muito menos ela por causa do bebê. 
 Entre o fim de Março e o começo de Abril,eu já estava aguardando algum sinal do bebê,um chute ou algo do tipo mas ainda era cedo e eu estava morrendo de ansiedade.A cada 10 minutos ia até a Harley e colocava as mãos na barriga dela e quando eu desistia de sentir alguma coisa,esperava até o dia seguinte.
 Dia 9 de Abril.....Me arrependerei eternamente por qualquer mal que causei a quem amava.Era noite e Harley se queixava  de dores no corpo todo mas ao mesmo tempo insistia pra não ir ao hospital,eu surtei e acabei dizendo o que não devia.Eu disse que ela estava me estressado,que aquele bebê estava causando aquilo tudo a nós,disse que eu não estava nem um pouco preparado para aquilo tudo.Antes mesmo que eu terminasse a frase,ela se sentou na cama com uma das mãos na testa e disse "Você não é o mesmo",pude ver as mãos dela tremendo....Eu causei aquilo a ela ?....E quando ela disse isso eu percebi que havia gritado com ela enquanto ela estava parada reclamando de dor por uma responsabilizada também minha que eu deveria assumir junto com ela.Eu tentei me aproximar dela pra um abraço mas ela não deixou,disse que não queria que eu machucasse o bebê mas eu nunca o machucaria,afinal ele era um filho também meu e mesmo depois de tudo eu o amava.Ela me pediu pra deixá-la sozinha por um tempo pra se acalmar e eu não queria ter a deixado,mas pelo bem dela e do meu filho,eu fui e a dei um tempo.Fui até a porta e antes de sair disse "Eu te amo,não se esqueça",ela olhou pra mim e eu a ouvi dizendo baixo ao meio a voz rouca "eu também".Sabe quando você ama demais a ponto de nunca imaginar em machucar de qualquer forma seu amor ? Eu nunca pensei que poderia magoar minha pequena,eu não sei o que deu em mim.Em questão de minutos depois de sair do prédio e entrar no carro,tudo que eu lembro era de uma luz forte batando no meu rosto e gente vestida igual usando máscaras verde se movimentando dentro da sala enquanto eu ouvia um choro vindo do Lado de fora da sala,virei o rosto com dificuldade e percebi que o choro era da mesma mulher que batia no vidro tentando me ver....Mas em questão de segundos percebi "Espera,aquela é a minha mulher !".Olhei pra ela pela ultima vez e foi a última coisa que eu vi.Fechei os olhos lentamente e cai em sono profundo
 Depois disso eu passei a nunca mais ver as coisas do mesmo jeito,na verdade nem via mais.Eu abri mão de tudo que eu tinha,do amor da minha vida,meu filho,minha família,de todos e tudo que eu amava.Tudo que ela queria era uma família,queria ser feliz ao meu lado para sempre.Me arrependo de ter a deixado,perdi meu casamento que nunca aconteceu,nunca vi meu filho,não pude me despedir de minha família....Eu pensava que não faria falta mas fiz.
 A única coisa que eu quero é ver Harley hoje em dia,meses depois.Saber se ela está bem,meu filho provavelmente já nasceu e deve ser lindo,Minha doce Harley deve estar morando com ele e Pudim,sendo um bela família,é um pena não poder ver isso de perto,cuidar do meu bebê junto a ela.A única coisa que eu queria é poder voltar no tempo e ter a oportunidade de dar tudo que a Harley queria,uma família feliz.Ela me pediu mas eu não valorizei quando podia,fui um idiota.Um dia esse dia chegaria,mas não queria que fosse assim,não queria ter visto pela ultima vez minha pequena daquele jeito,chorado desesperada por minha causa.Sei que ela pediu a Deus para que ele me salvasse mas infelizmente eu passei dos limites e não resisti.
 Não sei o que fiz pra ir parar num hospital,mas sei que apesar da dor que eu estava sentindo,doeu mais ainda ver o que eu vi,Harley tentou ser forte,não foi culpa dela mas sempre esteve lá me apoiando e eu a decepionei assim.....Me desculpe meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário