terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Legendary lovers 3



Obs:No imagine o Justin tem 18 anos

Você P.O.V on
Ele nem me conhece e ta me chamando de cunhada ? Qual é o problema dele ?! Sério,até hoje esse Justin foi o único namorado da minha irmã que chegou encantando todos aqui de casa,mas ele não vai me conquistar assim tão fácil como ele pensa,não basta me chamar de cunhada e soltar um sorriso pra amolecer meu coração e tratar ele como se fosse da família
Você P.O.V off

~No Dia seguinte (de manhã) 
Kim:-Bateu na porta dos eu quarto e ficou gritando-Que droga (S/N) ! Abre essa porta !
Você:-Acordou,levantou da cama e destrancou a porta a abrindo-Que saco garota,você não percebeu que eu estava dormindo ?!
Kim:-Empurrou a porta com força e entrou no quarto-Cadê o meu batom que eu te emprestei no sábado ?
Você:Você só pode estar brincado né ? Você me acorda aos gritos arrombando minha porta por causa de um batom ?!
Kim:quando se tem um namorado bonito,você precisa estar mais bonita que ele,mas você não deve saber disso já que dá pra todo mundo mesmo !
Você:Agora que eu não devolvo mesmo,pode sair do meu quarto-empurrou ela pra fora ,bateu a porta e voltou a dormir
~10 minutos depois
Mãe:(S/N)-bateu na porta
Você:Tô dormindo....
Mãe:Aprendeu a falar dormindo ? Você vai se atrasar pra escola
Você:O que ?
Mãe:Escola !
Você:Aí Porra !-levantou da cama e foi tomar banho
~Na escola
Rachel:Você já soube que o Adam já Tá de namorada nova ?
Você:Coitada,o Adam é um viado
Rachel:Ele é gay ?!
Você:Fala baixo...Eu tenho minhas dúvidas porque eu nunca fiz aquilo com ele porque ele sempre negava
Rachel:Credo,que moleque estranho
Você:Pois é.Quem é a nova namorada dele ?
Rachel:A Joana
Você:-riu-o casal perfeito,o viado que paga de machão e a galinha que finge ser a garota perfeita
Rachel:Você é má
Você:Se você pensa isso sobre o que eu falo,imagina se você soubesse o que eu penso...
Rachel:Aquele não é o namorado da Kimberly ?-apontou pro Justin enquanto ele falava com algumas líderes de torcida
Você:É ele mesmo....-Foi até ele deixando a Rachel ali-Minha irmã vai ficar uma fera se souber
Justin:Meninas,essa é a minha cunhada.(S/N) essas são Dianna,Holly e Joana
Você:Joana né ?-cruzou os braços
Justin:Vish...
Joana:A é....Você é a ex namorada do Adam
Você:Uhum
Joana:Ele me disse coisas sobre você 
Você:É mesmo ? E eu soube de coisas sobre você,que você estava dando pro diretor nas aulas vagas
Justin:Jay,Jay....Passou dos limites viu....Aquele velho escroto pra caralho,justo com ele ?
Joana:É...É mentira !
Você:Me poupe,todos sabemos que é verdade-sorriu e voltou pra perto da Rachel
Rachel:Aquela era a Joana ???
Você:Era
Rachel:Eu nem sabia que ela era líder de torcida
Você:Nem eu,mas é bem a cara dela ser líder de torcida....Isso é coisa de gente metida
Rachel:Mas você fez teste pra entrar na equipe
Você:É diferente,hoje em dia eu nunca faria teste,eu passo longe daquela quadra
Rachel:É mesmo ?....-olhou pros lados
Você:Rachel,o que você fez ?!!!
Rachel:Eu....Acho que inscrevi a gente pra fazer teste pra equipe desse ano...
Você:Você fez o que ?!!!! E sem me consultar antes ? Na boa,eu te mataria agora mesmo se a gente não tivesse dentro da escola
Rachel:Eu não sabia que você odiava tanto lideres de torcida,deixa que eu vou lá cancelar daqui a pouco
Você:-Respirou fundo-Você quer ser líder de torcida ?
Rachel:Você iria comigo ?-sorriu
Você:Só se você me prometer que nunca vai virar uma Joana 2
Rachel:Eu prometo. Vem,vamos lá !-te puxou até o vestuário
~No vestuário
Você:Que cheiro é esse ?
Rachel:Parece....
Você:Perfume barato misturado com suor...Que nojo !
~Depois do teste
Você:Eu tô exausta,espero que eu não entre pra esse grupinho chato de esportistas viciados em adrenalina
Rachel:-Riu-Adrenalina ?
Você:Pra mim aquilo é adrenalina.Eu tenho que passar no meu armário pra guardar algumas coisas
Rachel:Ok,até mais 
Você:Até

Você:-Olhando os livros e cadernos e os arrumando
Adam:O que você pensa que está fazendo ?-cruzou os braços
Você:E COM QUEM você pensa que está falando ?-Olhou pra ele
Adam:A Joana me contou que você tem uma intimidade com o Idiota do Bieber,nem pode disfarçar a fama de vagabunda né ?!
Você:Vagabunda é aquela sua namoradinha,aquela garota é o Judas de vestido 
Adam:Por mais vagaba que você seja,nunca vai tão fiel quanto qualquer uma dessa escola
Você:Me poupe,você ta com ciúmes de todos os meus amigos só porque eu terminei com você 
Adam:Nao tenho ciúmes,sei que você traiu todos os seus namorados e comigo não foi diferente
Você:Cara,ta na cara que você é gay ! Como você quer que eu tire a virgindade de um gay ?!
Adam:-Te empurrou fazendo com que você caísse sentada no chão-O único gay que ainda não te comeu nessa escola foi aquele babaca do Bieber,e tenho certeza que também não vai demorar muito pra você seduzir ele é perder a confiança da Kimberly e de toda as já família-foi embora

Você P.O.V on 
Eu aceito que me chamem de qualquer coisa,mas eu não sou vagabunda.Na verdade eu nunca trair nenhum dos meus namorados porque....Eu também ainda sou virgem e até hoje eu só terminava com eles porque todos queriam além de beijos.
Você P.O.V off

Chris:Você ta bem ?-Te ajudou a Levantar 
Você:Sim,obrigado
Chris:Você é a irmã mais nova da Kimberly né ? A (S/N) ?
Você:Sou.E você é ...??
Chris:Christian,eu sou amigo da Kim e do Justin
Você:É claro,o casal mais famoso da escola...
Chris:Pior que é verdade,agora todos sabem de tudo que acontece entre eles 
Você:Que ótimo
Chris:?????
Você:Eu não sou muito "amiga" da minha irmã,nós não somos tão chegadas quanto dizem por aí 
Chris:Hum...O que aconteceu com o Adam ? Ele saiu daqui nervoso
Você:A gente discutiu e ele começou a me chamar de vagabunda e eu não aguentei e tive que soltar poucas e boas...Chamei ele de gay
Chris:Entendi...Um dia o Chaz chamou ele de afeminado enquanto jogava basquete e ele partiu pra briga 
Você:Eu não sou tão ruim quanto ele diz,tenho certeza que já espalhou pra escola
Chris:não,eu tenho certeza que você não é vagabunda e nem nada assim
Kim:Christian,meu lindo-O puxou pelo braço até o outro corredor-Eu preciso de ajuda
Christian:Mas eu estava falando com a (S/N)
Kim:Não faz mal,vai ser rapidíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário