domingo, 2 de fevereiro de 2014

Real and True 17

Natal

Graças a Caitlin eu fui pra escola,ninguém me deixou em paz mas eu tive que ir,pelo menos era o ultimo dia de aula.Eu acabei me acertando com o Ryan mas acho que ele ainda não perdoou o Justin por completo.Poucos dias depois,finalmente chegou a véspera de natal.Eu simplesmente amo o natal,eu gosto  de estar com a família reunida e adoro as sobremesas (na maioria das vezes gosto de torta).Eu acabei acordando mais cedo do que eu imaginava.Nós decidimos que vamos para Paris amanhã a noite ao invés de ficar e passar o natal sozinhas.Eu fui até o apartamento do Justin,Normalmente eu não saio com ele,mas dessa vez eu fui com ele comprar um presente para a Pattie.Por mais que o Justin compre de tudo,ele disse que não sabe comprar presente pra mulher,então pediu a minha ajuda já que agora esta morando sozinho 


~No primeiro andar (No prédio do Justin,depois de comprar o presente)
Justin:E ai,Tem noticias da Caitlin ?
Você:Não,ela anda muito ocupada,da ultima vez que a gente se falou foi ontem a noite por telefone e ela disse que tinha terminado com o namorado e agora tava gostando de um primo do Ryan que é casado.Ta uma confusão 
Justin:Mais de 10 horas sem falar com a Caitlin.Então isso é um tipo de record ?
Você:Não,na maior parte do tempo eu estava dormindo e decidi que vou começar a me dedicar exclusivamente pra mim e além do mais eu tenho outra adversária pra me preocupar
Justin:E quando sua mãe chega ?
Você:Em 30 minutos,ela só tá vindo mais cedo pra me escoltar,será que ela acha que eu sou criança ?-saiu do prédio com o Justin ainda do seu lado
Justin:Essa sua paranoia de férias é terrível,implica com tudo
Você:Não é paranoia,ontem quando eu liguei pro meu pai ele explicou porque não vinha e quando eu perguntei da minha mãe ele virou uma ostra mais rápido que a Rihanna.A minha mãe tá escondendo alguma coisa e eu tenho que saber o segredo dela antes de entrar no avião-falou olhando pra ele e andando
Justin:É a Caitlin-apontou pra frente
Você:O que ?-olhou para a frente-Ah...
Caitlin:O Ryan ta ai ? Ele não tá atendendo o celular 
Você:Então um Butler ta sumido ?
Caitlin:Eu não tô tendo um caso com o primo do Ryan
Você:ok,então você é só uma coincidência de olhos verdes ? Me liga daqui 6 meses quando ele conhecer a próxima coincidência dele,isso é,se ele realmente se separar da esposa o que eu duvido muito-entrou no seu carro
Justin:-Olhou pra Caitlin rindo e entrou no carro dele
~Em casa
Você:Voltei-entrou correndo e pegou o envelope-Mona,você descobriu alguma coisa ?
Mona:Não senhorita Cher,eu não abriria esse envelope
Mãe:Cheguei 
Você:Mãe !-a abraçou
Mãe:Isso é pra mim ?
Você:É-entregou o envelope pra ela-Abre agora
Mãe:Primeiro eu vou beber alguma coisa,vem-te puxou pelo braço até a cozinha
~No final da tarde
Mona:Pronto.Desculpem,as lojas já estavam fechando mas eu trouxe vinho para a senhora
Mãe:Oh,sem vinho Mona,eu preciso descansar.É por causa do fuso horário 
Mona:Eu também vou dormir cedo,vou trabalhar na casa da senhora Beadles.Eles vão fazer um grande almoço.Ela me ofereceu o dobro da minha diária
Mãe:Boa noite Cher
Você:Espera ! Eu tive uma ideia.Por que não passamos o natal com a Caitlin e a família dela ?
Mãe:E Paris ? 
Você:Sabe que eu adoro o Natal,sendo assim não importa o lugar.Já sou quase uma adulta,minhas memórias estão se perdendo
Mãe:Tudo bem.Deixa eu ligar pra ver se tudo bem se formos-andou até a cozinha
Você:-Sorriu e olhou pra sacola na mão da Mona-O que você tá segurando ?
Mona:É da sua mãe,particular 
Você:Se é da minha mãe não é particular pra mim-pegou a sacola e abriu-Ai meu Deus... A minha mãe ta gravida 
Mona:Ah...Parabéns-sorriu

É claro,eu não estava acreditando que era verdade mas se for...Eu não quero um irmão mas eu também não posso odiá-lo.No dia seguinte nós fomos ao almoço de natal na casa da Caitlin

Look:




Mãe:Caitlin,feliz natal !
Caitlin:Obrigada.Eu não sabia que vocês vinham 
Você:Pois é,surpresa ! Você não tá adorando tudo isso ?!-falou sorrindo e foi se sentar
Caitlin:Uhum....
Mãe:É a minha filha ou eu que estou ficando cada dia mais louca ?!
~Durante o almoço (Você estava sentado do lado do Justin e na frente da sua mãe)
Você:Só eu que tô achando a minha mãe estranha ?-Falou baixo
Justin:Só você
Você:Ela não tá bebendo.Ela nunca nega vinho
Justin:Tudo tem uma primeira vez
Você:-Deu um gole no vinho-Mãe,come um camembert.Tá uma delicia e não é pasteurizado.Você não quer provar ???
Mãe:Agora chega,o que deu em você ?
Você:O que deu em mim ? E você ? Você é que tá grávida 
Mãe:-Te olhou indignada-
Justin:Você não devia ter falado isso...Só acho....-Soltou um riso
Você:Eu perdi a fome-levantou

Mãe:Cher o que foi aquilo ?
Você:Como você pode ?
Mãe:Cher você esta ficando louca ?
Você:O natal sempre tem seus segredos mas no seu caso é um milagre
Mãe:Eu não estou grávida.Eu alterei meu testamento por causa da minha nova propriedade.Eu estou me mudando de vez para Paris.Talvez seja hora de eu me retirar e deixar a cidade só pra você
Você:Mãe...Me desculpa.Por eu ser essa louca.Você grávida ? Quer dizer,qual é ? Nós duas sabemos que você já fechou a fábrica a muito tempo
Mãe:Hum...
Você:Mas então de quem era aquele teste
Mãe:Teste ?
Você:Ai Meu Deus...A Mona
Você:Monaaaa
Mona:Sim
Você:Mona,Mona...O Pavel (namorado dela) já sabe ?
Mona:Senhorita Cher,senhora Eleanor,nós não somos casados.Vai acontecer outra guerra entre nossos países e dessa vez a Polônia não vai vencer de novo
Você:Uma hora ou outra vocês vão ter que conversar
Mona:Só daqui alguns meses
Mãe:Mona,vai lá
Mona:Não vai dar certo
Você:Vai !
Mona:Tudo bem
Você:Deixa que eu aviso a senhora Beadles que você teve alguns problemas e teve que sair
Mona:Ok-saiu
~A noite

A Caitlin disse pra eu dormir lá por causa do casamento então a Mona passou em casa e trouxe o vestido para o dia seguinte.
~No quarto da Caitlin
Justin:Se resolveu com a sua mãe ?-entrou e sentou na cama
Você:Sim
Justin:Então ela não tá grávida ?
Você:Não,a Mona que esta
Justin:Depois fala pra ela que eu mandei os parabéns
Você:Falo sim

Depois disso minha mãe foi pra casa e eu acabei dormindo na casa da Caitlin,eu fiquei no quarto dela e ela ficou com o Christian no quarto dele.Hoje era o dia do casamento do Jeremy e da tia da Cait.

~De manhã (Você e o Justin estavam dormindo assim)


Você:-Abriu os olhos,levantou rápido e deu um tapa no braço dele
Justin:...







Nenhum comentário:

Postar um comentário