quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Real and True (02x2)

3 palavras

Você:Sabe Chace,eu estava pensando....
Chace:Sobre ?
Você:É que.....
~Seu celular vibrou
Você:-pegou e leu a mensagem

Então eu acho que nos vemos na festa hoje...-Justin

Você:-Parou de andar e respirou fundo-Eu estava pensando..Que tal você me acompanhar na festa de branco ?-forçou um sorriso
Chace:Claro,vai ser ótimo-Sorriu

A festa estava realmente chata.A cada 5 minutos que eu via o Justin,chegava mais perto do Chace elogiando ele pro Justin não perceber meu desanimo.Durante a festa eu acho que exagerei demais tentando disfarçar que eu estava entediada,qualquer coisa que o Chace dizia enquanto passávamos perto do Justin,eu simplesmente concordava e ria dizendo "Você é tão engraçado" e ele percebeu que eu estava olhando pro Justin enquanto falava

Você:Aconteceu alguma coisa ?
Chace:Você tá me usando pra fazer ciúmes nele
Você:Eu não tô não
Chace:Cher,não mente pra mim.Tá na cara que é isso
Você:Não entende,o Justin é uma pessoa horrível,ele usa as pessoas.Eu não sou assim
Chace:Você é exatamente assim.Você fingiu que gostava de mim
Você:Não é que....Tudo bem,é verdade...Você é meio mala mas é legal
Chace:Sou.Mas você ainda gosta do Justin.Vocês dois se merecem-foi embora
Justin:-Se aproximou-Você sabe como magoar alguém...
Você:Isso é culpa sua ! Eu não teria usado o Chace daquele jeito se você não tivesse me magoado durante anos e destruído minha felicidade por falta da sua.Você me fez usar ele
Justin:Eu não fiz você fazer nada,você fez porque quis.Não percebe que somos iguais ? Para de tentar resistir
Você:Eu vou resistir porque eu odeio qualquer semelhança que eu tenha com você-Se afastou dele

Caitlin:Cher !
Você:Oi Cait....
Caitlin:E ai,cade o bonitão ?
Você:Foi embora.Eu também tô indo,vou voltar pra Toronto
Caitlin:Ué,já ?
Você:Sim,esse lugar já deu pra mim
Caitlin:Deixa eu adivinhar,Justin ?
Você:Como sempre
Caitlin:Ele não consegue passar 1 dia sem atormentar alguém....õ
Você:Eu não quero mais saber dele.A gente se vê no Canadá
Caitlin:Tá.Tchau
Você:Tchau
~Enquanto você esperava o carro chegar
Justin:-Se aproximou de você com uma flor
Você:Sai pra lá Justin,você não vai terminar de estragar minha noite-Olhou pra ele e logo desviou o olhar
Justin:Eu nunca deveria ter te magoado.Eu vi que tinha tomado a decisão errada quando você me fez aquela pergunta no avião.Eu tentei me distrair na praia,sai com outras pessoas,fiz tudo isso pra não sentir mas eu senti
Você:E ?
Justin:Eu estava com medo.Eu senti medo de que se nós passássemos um tempo sozinhos,você cansasse de mim...E enxergasse
Você:O que ?
Justin:Quem eu sou.Por favor,não vai embora.Me dá outra chance
Você:Por que eu deveria ? Me dá uma razão,uma que realmente faça diferença
Justin:Porque eu não quero te perder
Você:Justin,não é o suficiente
Justin:Mas o que é suficiente ?
Você:O verdadeiro motivo de você querer que eu fique,aquela coisa que a gente sabe que vai fazer toda a diferença mas evitamos porque sabemos que é verdade.3 palavras,diz e eu sou tua
Justin:Eu....

Justin P.O.V on
Naquele momento tudo me passou a cabeça.....Eu estava prestes a completar a frase mas uma parte de mim não deixou,falou mais alto porque sabia que se eu dissesse "Eu te amo" eu estaria me entregando pra ela e abrindo mão de tudo que eu conquistei até hoje,eu não podia me render tão facilmente mas ao mesmo tempo eu não queria fazê-la chorar e nem sofrer,eu queria simplesmente abraçá-la e dizer que a amo desde quando eu a conheci quando éramos apenas crianças e nunca imaginávamos que o amor causava tanta intriga.Quando passávamos festas de fim de ano na casa dos pais dela,quando eu ia e sua festa de aniversário e ela na minha...Eu nunca imaginei que aquela mulher me conquistaria assim...
Justin P.O.V off 
 
Você:-Esperou alguns segundos-Obrigado,era isso que eu precisava ouvir....-abriu a porta do carro
Justin:Toma-te entregou a flor-É pra você 
Você:-Pegou e entrou no carro
Justin:-Fez aquela cara de sofrido e voltou pra dentro da festa
Caitlin:O que foi ?
Justin:Não,nada....
Caitlin:Justin,pode me falar-passou a mão nas costas dele
Justin:Eu prefiro guardar isso pra mim,não perca seu tempo comigo
Caitlin:Você não é perda e tempo
Justin:Pode ir curtir a festa,eu já estou indo embora-tirou a mão dela das costas dele e foi embora 
~No Canadá
Você:Cheguei !-gritou 
Mona:Seja bem-vinda senhorita Cher-te abraçou 
Você:Obrigado Mona
Mona:É o senhor Justin,veio com você ?-sorriu 
Você:Não.Eu não quero falar sobre ele-falou seria e foi pro seu quarto
Mona:-Desfez o sorriso e levou as malas pro seu quarto 

Justin P.O.V on
Por que ? Por que é tão difícil ? Eu gosto da Cher,eu não quero causa nenhum mal pra ela mas eu não consegui dizer que a amava.Ryan me disse pra dar um tempo pra ela,que ela precisava se acalmar por causa de tudo que aconteceu nas férias.Eu voltei com a Cait pro Canada e a gente conversou,ela me contou que a Cher estava tentando se manter forte pra não demonstrar fraqueza...Eu teria feito o mesmo,já estou com saudades dos nossos joguinhos 
Justin P.O.V off 





Nenhum comentário:

Postar um comentário