terça-feira, 4 de novembro de 2014

Born to die



 É um romance pequeno e terrível para a garota com o cabelo castanho claro,mas a mãe dela está gritando "Não",e seu pai a mandou ir embora,mas o amigo dela não está em lugar algum.
 Agora ela anda através do seu sonho submerso para o assento com a melhor vista e ela está vidrada na tela prateada,mas o filme é tristemente chato pois ela o viveu dez vezes ou mais.Ela poderia cuspir nos olhos dos tolos quando eles pedissem para ela se concentrar nos marinheiros brigando no salão de dança.Caramba! Olhe aqueles homens das cavernas marchando.É o show mais monstruoso.Dê uma olhada no homem da lei espancando o cara errado.Imagino se algum dia ele vai saber que ele está no show que mais vende.O mistério é mantido,talvez seja a resposta que todos estamos a procurar a um certo momento da vida,onde nada mais importa,nada mais é importante e só nos resta a psicose naturalmente nossa.
Existe vida em Marte?


Quis compartilhar com vocês essa letra de música,é do David Bowie e eu dei uma editada nela para deixá-la num clima de história e também para deixar vocês pensando um pouco sobre o motivo de eu ter postado isso.Boa sorte rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário