domingo, 30 de novembro de 2014

You and I 23

Ev'ry time we say goodbye


Justin:Tomara-guardou o celular no bolso e levantou-Alexa,você acha que somos um casal normal ?
Alexa:Sim.Por que não seríamos ?
Justin:Ah...Nós não saímos como casais normais,não nos apelidamos...-ele disse andando de uma lado para o outro com as mãos nos bolsos-
Alexa:Apelidos são desnecessários 
Justin:e broxantes,esquece essa parte.Mas poderíamos fazer coisas mais interessantes-parou de andar-
Alexa:O que ?
Justin:-olhou para ela-A senhorita está me devendo uma espanhola 
Alexa:-riu-É disso que se trata ? Sexo ?
Justin:Não é sexo comum,aceitei que nós não somos comuns.Não é toda mulher que tem peitos suficientemente grandes para uma espanhola
Alexa:Eu não gosto disso
Justin:Meu amor,por mais safado que eu seja...Sou monogâmico.Você precisa fazer isso por mim.Seus peitos são só seus mas lembre-se meu pênis sempre pertencerá a você
Alexa:Não te prometo a espanhola.Vem cá-passou a mão na cama-
Justin:-Sorriu e foi até ela-

Alexa P.O.V on
Justin começou a me beijar,e como sempre....Os melhores beijos.Ele foi aprofundando o beijo conforme deitava em cima de mim.Ele desabotoou a minha calça e penetrou dois dedos em minha intimidade
Alexa P.O.V on

Justin P.O.V on
Ouvi ela gemer no instante em que eu a penetrei,dois dedos e só estávamos começando.

Justin:Geme para mim-comecei a beijá-la no pescoço-
Alexa:Ah...Jus...

Levantei a blusa dela e me livrei de seu sutiã.Chupei seus seios com força ainda a tocando (masturbando),ela colocou com mãos no meu cabelo enquanto gemia.Depois de um tempo nessas preliminares,depois que ambos estávamos sem roupas,posicionei-a de uma forma confortável na cama e penetrei com força.Digo,"força" porque sei que ela gosta e pede por isso.Depois trocamos de posição,ela ficou em cima apoiando as mãos no meu peito enquanto eu apertava os seios dela.


~No dia seguinte

Acordei as 11:00 e a Alexa inda estava dormindo,não quis acordá-la até porque não estaria aqui para passar o dia com ela.Antes de ir falar com a Lana,passei na casa da Jess porque ela disse que alguns pacotes haviam chegado para serem entregues nesse tempo que eu estive fora e ela não poderia entregar sem minha autorização
Justin P.O.V off

Jess:Senti saudades,sabia Drew ? O senhor passa 1 ano fora do país e volta como se nada tivesse acontecido
Justin:Cadê a Jessica enérgica e insensível que eu conheço ?
Jess:Logo ela volta.Eu ainda estou meio dopada por causa daquele dentista gostosão,que inclusive fez o melhor trabalho que eu já recebi na boca....
Justin:Até onde eu sei você cola velcro,que papo é esse ?
Jess:Nada mais justo.Você e a sua amada perderam muita coisa em 1 ano.Quase todo mundo está namorando,e eu por enquanto só estou pegando o meu atual dentista.Mas e você ? Alguma novidade italiana ?
Justin:O que acontece na Itália,fica na Itália.Foi incrível pois fez a Alexa perceber o quanto ela me ama e agora que estamos na Califórnia,vai ser foda....Estou de volta ao trabalho e é possível que os problemas voltem junto
Jess:Fico feliz por você meu jovem mas não acho que deve se preocupar com os seus próprios problemas.A Nicky disse que as entregas estão indo bem e agora que você está de volta,é provável que os lucros aumentem.Aposto que tem umas cocótas se drogando só para ter você entregando a parada delas em casa
Justin:-riu-Sejamos realistas,não sou nenhum colírio
Jess:Ta brincando ? Você é muito pegável
Justin:Vai se foder garota,olha as coisas que você me fala
Jess:Eu estou brincado loirinho,relaxa
Justin:Sei....Enfim,cadê os pacotes ?
Jess:Hm...-foi até a mesa,pegou os pacotes e entregou a ele-Só esses daqui.Tenta entregá-los ainda nessa semana,o resto você resolve com a Nicky
Justin:Ok.Você vai fazer alguma coisa hoje ?
Jess:Dormir.Era para eu ter ido ao banco hoje mas o senhor tinha que passar aqui de manhã,né ?
Justin:Era o meu único horário livre
Jess:Ah,desculpa...Esta ocupado demais para os seus amigos
Justin:Não é isso.Eu não vou conseguir entregar tudo até o final da semana,você precisa me ajudar senão a patroa fica brava comigo
Jess:Sem problemas.Amanhã fazemos isso,mas hoje eu vou tirar o dia para dormir
Justin:Sorte sua.Até amanhã
Jess:Tchau

Justin P.O.V on
Agora sim estava indo ver a Lana,precisamos aumentar a segurança da boate porque caso aconteça mais um deslize,podemos afundar de vez.As duas dançarinas mortas eram bastardas,o que é triste porém uma preocupação a menos.Lana propôs que detectores de metal e que evitássemos deixar as dançarinas tão vulneráveis às pessoas de fora,afinal,se tratam de dançarinas e não prostitutas.Por enquanto...Eu acho...
Justin P.O.V off

Justin:Eu estou confuso.Não sei o que fazer a respeito disso
Lana:Mas deveria.Kyle esta na Suíça e só volta daqui 1 semana,não podemos ficar sem fazer nada 
Justin:Lana,entenda uma coisa.Se trata de homicídio.Qualquer erro e cortam a minha cabeça 
Lana:Não é apenas sobre o homicídio.A uns dias atrás,Juan nos fez uma visita.É com ele que devemos nos preocupar
Justin:O que ele queria ?
Lana:Disse que estava atrás da propina.Aquela que você ofereceu em troca de silêncio
Justin:E o que você fez ?
Lana:Nada que eu pudesse.Ele deu o aviso e disse que se você não obedecesse,ele voltaria.Você sabe do que ele está falando ?
Justin:Sei...Eu sei exatamente do que se trata
Lana:Não acho que ele esteja falando sério
Justin:-riu debochado-Quando acho que as coisas estão melhorando e que já estou no fundo do poço,eu caio mais.Caso ele volte a minha procura,não diga que eu voltei
Lana:Ta.Me da tanta dó de te ver assim,chateado.Nunca totalmente satisfeito.Você deveria acabar com eles.Sei que se você quisesse já teria matado todos 
Justin:Não é assim que funciona 
Lana:-passou a mão no rosto dele-Então como é ?
Justin:Eu não tenho esse poder de escolher como ou quando as coisas acontecem

Justin P.O.V on
Ela se aproximou do meu rosto,eu não fazia ideia do que estávamos fazendo.Ela simplesmente me beijou.Foi tão inesperado,eu fiquei sem reação no instante e apenas correspondi.Ela aprofundou o beijo mas quando eu me toquei do que estava fazendo,e com quem....Me afastei 

Justin:Lana
Lana:Calma Justin-voltou a me beijar-
Justin:Não....-tentei falar mas ela estava me ignorando,não queria me soltar
Lana:Vamos foder...
Justin:Para !-a empurrei-
Lana:Qual é Justin,eu sei que você quer
Justin:Não,eu não quero !
Lana:Qual é o problema ?
Justin:Eu amo a Alexa
Lana:Então por que correspondeu ?
Justin:Foi sem pensar.Eu a amo então...Nunca mais faça isso-passei a mão nos lábios (os limpando) e fui embora-

Quando está tudo bem,sempre piora.Quando eu estou em paz comigo mesmo,minha mente está limpa de pecados e arrependimentos,sempre acontece algo para acabar com essa paz.Eu fui castigado por mim mesmo,já fui traído e agora traí e não tem volta.A Alexa pode não saber mas eu sei,tenho noção do tamanho pecado que eu cometi.Resolvi esperar um pouco antes de voltar a dirigir,esperei alguns minutos dentro do carro refletindo sobre o que aconteceu.É árduo conter as lágrimas,não sei ao certo por que estou sentindo um vazio e desgosto tão grande.Parece que eu mesmo me decepcionei."Não foi sexo,então não é nada demais" é sim ! Eu nunca me senti tão arrependido,só queria poder voltar atrás e evitar ter feito isso
 Depois que esfriei um pouco a cabeça,fui fazer algumas das entregas e depois passei na casa da minha mãe (as 16:00)

Justin:O dia está sendo bem corrido,agora só queria passar um tempo aqui com a senhora
Pattie:Ah meu amor-sorriu-você é sempre bem vindo.Então,o que você fez hoje ?
Justin:Fui ver a Jess,ela estava me cobrando uma visita 
Pattie:Ela te contou do dentista ?
Justin:Sim.Milagres acontecem,até ela se apaixonou
Pattie:Você devia ter visto a alegria dessa casa,seus irmãos estavam doidos para te ver e a Jess veio aqui 1 vez por semana sempre cheia de novidades
Justin:É bom saber que todos estão bem.E que a família está em paz novamente-sorri-

É lógico que não contarei a minha mãe o que eu fiz,ela me colocaria na fogueira.Fiquei mais 1 hora lá (na casa da Pattie) e depois voltei para casa,eu certamente não aguentaria mentir para ela então quanto antes eu a contasse a verdade,melhor.Estive pensando...Depois de tanta coisa...Será mesmo que eu tenho salvação ? As vezes eu tenho pensamentos suicidas mas acho que não teria coragem de fazer nada de ruim.Só espero que ela me perdoe.Senão nem eu mesmo perdoarei

Justin:Alexa....Meu Amor ?-foi para a sala-
Alexa:Oi-sorriu-
Justin:-sentei do lado dela-Eu preciso falar com você
Alexa:Tudo bem.Sobre o que ?
Justin:Antes de qualquer coisa eu quero que você saiba que eu te amo e eu poderia não te contar mas prefiro que você saiba por mim do que pelos outros
Alexa:O que houve ?

Ela ficou me olhando e esperando uma resposta,eu estava tão nervoso e por mais que tenha sido só um beijo,ainda foi traição e eu acho certo contar e assumir o meu erro 

Justin:Eu beijei a Lana


Nenhum comentário:

Postar um comentário