sábado, 29 de novembro de 2014

Fim de férias-A continuação de You and I



Pessoas,já estava até sentindo falta de escrever recados para vocês....
O mês de Novembro já esta acabando,o que significa que You and I está voltando.Vou postar o primeiro capítulo no dia 01/12  e se preparem porque até eu estou preocupada com o Justin e a Alexa,a batata do Justin está assando...hehehe...
Ainda estou pensando se vou dar conta de escrever e postar 2 capítulos por semana e se eu conseguir escrever bastante,talvez eu faça isso
 Agora o meu próximo post será o capítulo 21 (primeiro da segunda temporada) e não,eu não quero fazer o número dos capítulos do tipo (02x2) porque vai ser complicado para acompanhar então vou continuar do capítulo 21 e vai seguir assim
Um beijoooo 
Amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário