sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Especial 1 ano de Real and True



~5 anos depois
Caitlin:Foram 5 anos mas pareceram 5 meses
Você:Pois é,e depois de eu te avisar tanto você foi lá e insistiu naquele garoto esquisito.Olha onde estamos hoje
Cait:Estamos felizes,é isso o que importa
Você:É...Mas se vocês se separarem,eu vou ser a primeira a dizer o "Eu te avisei" então desculpa
Cait:Sem problemas.Mas então,como vai o casal vinte ?
Você:-sorriu-Não sei porque vocês insistem nessa piadinha...Estamos bem
Cait:O Bieber veio ?
Você:Já está chegando,ele disse que deu problema no carro mas ele já está resolvendo

Aidan:Cadê a minha mãe ?
Eleanor:Sua mãe volta daqui a pouco,enquanto isso você vai ficar aqui comigo
Aidan:Mas eu não quero,eu quero ir para casa
Eleanor:Por que ? 
Aidan:Aqui é chato e meu pai disse que não iríamos demorar
Eleanor:Espera só mais um pouquinho e depois vamos embora,Ta bom ?
Aidan:Ta...
Justin:Caralho,ainda falta muito ? Não eram só 2 horas ?-pegou o Aidan no colo-
Ainda:Eu quero ir para casa
Justin:Daqui a pouco criança,agora a minha prioridade é achar a sua mãe e você vai me ajudar
Eleanor:Ela está com a Caitlin
Justin:Ah tinha que ser,essas duas não podem ficar nem 10 minutos sem se falar
Aidan:A mamãe disse que você se atrasou de propósito
Justin:Eu me atrasei porque ela ficou me apresando
Aidan:Não é não
Justin:É sim-sentou do lado da Eleanor com o Aidan no colo-
Ryan:Agora sim o casal vinte chegou né Bieber ?
Justin:Vai se foder.Até você está  com essa piada ?
Ryan:É claro,assume que é engraçada 
Justin:Não é
Aidan:É sim
Ryan:-riu foi sentar no lugar dele-
Aidan:Pai,eu quero ir embora
Justin:Eu também quero mas temos que ser educados,logo logo nós vamos para casa
Aidan:Agora
Justin:Agora não.Mais tarde
Você:-sentou do lado do Justin-Pronto
Justin:Oi né madame-olhou para você-
Você:Oi-deu um selinho nele-
Justin:Você sabe que eu adoro a Caitlin mas se ela demorar mais 10 minutos,eu vou ir beber e depois a recompenso com dinheiro por minha ausência
Você:Ela já esta vindo
Justin:Antes tarde do que nunca,né...
Você:Justin
Justin:Justin nada.O Aidan esta cansado e eu estou sedento,quanto tempo um casamento demora ?
Você:Você reclama muito
Justin:O nosso não demorou nem 20 minutos,somos originais

Justin P.O.V on
É verdade,eu e a Cher nos casamos na época em que eu estava tendo problemas com a polícia então tivemos que nos casar antes do planejado para termos uma testemunha a menos sobre alguns imprevistos que eu acabei causando....Enfim,hoje o nosso pequeno Aidan Bieber tem 4 anos,eu e ela estamos casados a 5 anos e a Caitlin também se casou,demorou demais mas casou e agora eu estou me sentindo velho porém feliz.Apenas com saúdes da época de escola e todas as loucuras vividas...
Justin P.O.V off



Depois de 1 ano,365 dias e muitas brigas,cá estamos nós.Pode ser para sempre,pode até mesmo não valer a pena mas ninguém pode negar que não é verdadeiro.Começou com um "E aí",passou por vários "Sem pressa" e finalmente terminou com um clássico "Eu te amo".Amor pode ser monótono ou hiperativo,rotineiro ou erótico,certo ou errado mas é sempre amor,um sentimento real e difícil de aceitar,e no final foi aceito como verdadeiro.



Desde eventos

Você:Justin...Justin,você me trouxe para um clube de strip ?! O que você tem na cabeça ?
Justin:Ué,você perguntou se já tinha companheira pra hoje a noite então...
Você:Então nada ! Da próxima vez não me traz junto
Justin:Calma Cher,daqui a pouco alguns amigos meus chegam ai,você aproveita e arruma um pra você também-observando as mulheres
Você:Não,para Justin !
Justin:Se acalma,vem cá.Vamos sentar e beber alguma coisa,você só precisa relaxar "

Conselhos



O ciúmes...



Mais ciúmes...



A primeira vez

" Justin P.O.V on
Ela subiu no palco e simplesmente tirou o vestido,ficou apenas com as roupas de baixo dançando com as dançarinas e conseguiu ser melhor que todas juntas.Eu levantei,aplaudi de pé.Ela estava sorrindo,olhou pra mim rindo como uma criança,estava feliz.
Justin P.O.V off

~No carro
Você:Eu me diverti muito
Justin:Percebi
Você:Obrigado por me distrair
Justin:Você tava incrível essa noite
Você:-Se aproximou do Justin e o beijou
Justin:Você tem certeza ?
Você:-Voltou a o beijar
Justin:-Abaixou a alça do seu vestido "

3 palavras




E finalmente,as verdadeiras 3 palavras






Nenhum comentário:

Postar um comentário