domingo, 30 de novembro de 2014

You and I 24

Nature boy

Ela já não me olhava com tanto "ânimo" como quando eu cheguei,estava séria e quando abriu a boca para dizer alguma coisa,me surpreendeu com apenas uma palavra

Alexa:Ok
Justin:"Ok" ? Então está tudo bem ?
Alexa:É Justin,está tudo bem.Ótimo,tudo perfeitamente bem....-ela disse com uma você choro,na hora eu pensei em abraçá-la mas seria pior forçar que ela me perdoe-
Justin:Não chora
Alexa:-encostou e cabeça no sofá-Me da um tempo
Justin:Você está brava,eu quero resolver isso agora
Alexa:Justin
Justin:Foi sem pensar,ela me beijou mas eu não queria e a disse que te amo.Você está triste,eu te fiz chorar e...Que merda ! Eu sou um estupido,você tem razão em estar brava

Ela não disse mais nada,apenas me deixou falando sozinho.Eu não a deixaria sozinha,errei mas eu a amo,foi totalmente sem pensar.Eu a magoei.Prometi a mim mesmo que nunca mais magoaria uma garota mas eu errei....

Justin P.O.V off


Justin:Meu amor
Alexa:Eu não sou o seu amor
Justin:Foi uma iniciativa dela,eu já te disse que foi um erro
Alexa:E você quer mesmo que te eu perdoe assim tão fácil ? Ela te beijou contra a sua vontade mas você não fez nada para impedir
Justin:É verdade ! Poxa Alexa,eu poderia ter transado com ela e não te contado mas eu te contei que ela me beijou e que eu aprendi com o meu erro,eu sei que te magoei mas eu te amo.Se eu não te amasse não estaria aqui agora tentando reconquistar a sua confiança 
Alexa:Você está errado.E se eu beijasse outro homem e viesse te pedir desculpas ? Você não desculparia
Justin:Só te peço para não terminar comigo,eu errei feio,eu sei e pode me bater e me xingar o quanto você quiser.Mas não me deixe
Alexa:Você é um idiota mimado,tem tudo o que quer e se fosse eu te traindo,você nem sequer me ouviria.Aposto que você traíu todas as suas outras namoradas e elas te perdoaram no mesmo segundo mas eu não vou correr para os seus braços e ignorar a sua aleivosia
Justin:Você está chateada mas não é motivo para tomar decisões de cabeça quente
Alexa:Eu só acho que você deveria ter a consciência de que pedir desculpas não vai consertar o que você fez
Justin:Eu faço qualquer coisa mas por favor me perdoa
Alexa:Não é tão simples ! Se eu te perdoar você vai fazer de novo ou até pior e eu sei que você vai dizer tudo outra vez 
Justin:Por favor Alexa-franziu o cenho-Eu te imploro e se quiser até ajoelho mas não podemos terminar desse jeito
Alexa:Eu preciso pensar,não fica me pressionando 
Justin:Tudo bem

Justin P.O.V on
Sai da sala e fiquei durante um tempo no escritorio,não sabia o que fazer para fazer ela acreditar que foi um erro.Eu sei que estraguei tudo de novo porque perdi meu único motivo a viver.Deus perdoe meus pecados...ela não pode me abandonar,eu...Eu irei me odiar até morrer.Meu coração se partirá sem ela,posso não acordar sem ela.Esteve doendo viver chapado por tanto tempo.Me desculpe Alexa,e eu te amo.
 Talvez bebidas e algumas dozes de pó até a escadaria do paraíso pelo ouro tentando perdoar a mim mesmo adiantasse 1% mas ela esta com o resi da razão.Estou perdendo meus motivos a ser feliz,eu me sinto tão para baixo por viver chapado mas é a única maneira de esquecê-la.Eu preciso dela mais do que drogas
 A esse ponto já não me importava em piorar a situação,não havia como piorar.Liguei para a minha mãe,ela me xingou e disse o quato estava desapontada mas a única coisa que eu pedi além das desculpas,foi para que ela me ajudasse a me resolver com a Alexa.Ela disse para eu me virar sozinho e agora só cabe a Alexa me perdoar ou não mas eu sei que ela vai me perdoar,ela me ama e sabe que eu a amo...Eu acho que sabe,eu sempre deixei evidente.Pouco depois minha mãe me ligou novamente,ela me pediu para ir à casa dela com a Alexa mas não disse o motivo,só disse para irmos logo
Justin P.O.V off

Justin:Alexa,precisamos dar uma saída
Alexa:Por que ?
Justin:Porque a sua sogra está pedindo para irmos à casa dela
Alexa:Minha sogra....Tem certeza que não é a sogra da Lana ?
Justin:-suspirou-Tenho certeza que é a minha mãe,vamos-estendi a mão para ela-
Alexa:Hm-levantou,parou na frente do Justsin olhando nos olhos dele.Esperou alguns segundos e foi para a garagem-
Justin:-foi atrás dela-

Justin P.O.V on
Ela sabia o que eu estava fazendo,percebeu que eu estava me drogando
Justin P.O.V off 

~No carro
Justin:Uma hora ou outra nos teremos que resolver isso
Alexa:Se você não fosse tão dramático eu já teria me decidido
Justin:Você quer terminar comigo mas sabe que também não depende só de mim.Você me ama,sentiria a minha falta
Alexa:É isso o que eu não gosto que você faz,você tenta fazer a minha cabeça 
Justin:Então diz que não vai sentir a minha falta.E além disso,ninguém pode negar que eu sou loucamente apaixonado por você,todo mundo percebe e você também está ciente disso
Alexa:Era o que eu pensava mas você me fez repensar isso
Justin:Então o nosso amor acabou ?
Alexa:Eu sempre te amei,o errado aqui é você
Justin:Mas ainda me ama ?
Alexa:Eu tenho que medir minhas palavras mas eu não posso negar que eu te amo
Justin:Ta vendo ? Então por que estamos numa crise ?
Alexa:Porque eu não sei se ainda posso confiar em você 
Justin:Como assim ? E esses anos que passamos juntos ? Todas as vezes que eu disse que te amo e você é a única que eu amo ? Se eu tivesse agarrado ela entenderia você estar brava mas foi ela que me beijou e eu fiz questão de te contar porque achei certo e não aguentaria mentir para você 
Alexa:Então se for assim e eu beijar outro cara,você vai ter que me perdoar
Justin:Não mesmo,é totalmente diferente
Alexa:Ta vendo ?
Justin:O ponto é....Eu posso até ser um mau namorado mas calhou a nós dois ficarmos juntos.Eu sou muito grato a você por ter me ensinado a amar e mesmo com as discussões  e você sabendo que eu sou um dependente químico....Pode tirar todas as minhas drogas mas eu não permito que nada nem ninguém tire você de mim.Se você soubesse como eu me sinto em relação a nós dois,saberia que eu me arrependi de ter beijado a Lana 
Alexa:Mas e se você fizer outra vez ? 
Justin:E se eu não fizer ?
Alexa:Eu preciso pensar
Justin:Então pensa em tudo,inclusive em tudo o que eu te disse hoje
Alexa:Mas tenha paciência.É complicado
Justin:Eu vou esperar o tempo que for preciso

Justin P.O.V on
Eu pensava que não havia como piorar,Chegando na casa da minha mãe ela ficou conversando comigo no quarto dela enquanto a Alexa matava a saudade do "papai" dela.A Alexa diz que eu estou tentando fazer a cabeça dela mas como o velho é o pai dela,ela não percebe que quem esta fazendo a cabeça dela é ele
Justin P.O.V off

Justin:-cruzou os braços e encostou no batente da porta-Alexa,vamos embora ?
Alexa:Daqui a pouco
Justin:Depois de 1 hora ainda tem coisa para conversar ?
Andrew:Presta atenção moleque,eu nunca aprovei a ideia de você estar perto da minha filha,muito menos a magoando.Espero que não se repita
Justin:-riu-Cara,eu estou dormindo com a sua filha.Não precisa gostar ou aprovar mas pelo menos aceite que eu faço ela feliz
Alexa:Justin,para
Justin:Não,seu papai esta certo.Eu sou tão mau,sou um terrível monstro.Não é ?-arqueou as sobrancelhas-
Alexa:Me desculpa pai-sorriu,levantou do sofá e foi até o Justin-Vamos-desfez o sorriso-
Justin:-deu a mão para ela e eles foram embora-

Justin:Já pensou ?
Alexa:Não
Justin:Pensa por você e não pelos outros,pensa em nós dois
Alexa:Não Justin,o meu pai não me disse para terminar com você
Justin:Eu sei que ele disse,mas isso não importa
Alexa:Tenha paciência,se eu disse que vou pensar é porque eu vou




CRÉDITOS:
Um treço da música "Dope" da Lady Gaga foi modificada é usada em um "P.O.V" do Justin nesse capitulo















Nenhum comentário:

Postar um comentário