terça-feira, 4 de novembro de 2014

Recado importante+Incentivo+meus vícios



 Oi pessoal,tudo bolinho com vocêzzzzz ?
 Hoje eu vim dar um recadinho a respeito das minhas fanfics,vim compartilhar com vocês a minha felicidade quanto ao crescimento do blog

Quem me acompanha a bastante tempo já deve ter percebido que eu evolui e amadureci muito quanto a escrita,desde Real and True até You and I tivemos uma mudança de comportamento gigante quando se trata de meu jeito de escrever e eu estou muito feliz de vocês estarem gostando do blog pois ele cresceu bastante desde o ano passado
 Nesse mês completaremos 1 ano de Real and True e como presente eu vou liberar para vocês um capitulo exclusivo da fanfic para matarmos a saudade

Sobre meus vícios,eu tenho assistido American Horror Story desde a semana passada e eu viciei na série.Cada temporada é uma história diferente e eu estou na terceira temporada,mas se você tem agonia de violência e sangue não assista,é muito forte.
Eu não tenho lido muitos livros mas estou fazendo a releitura de You and I no Social Spirit

 Outro recadinho importante é que o motivo de eu ter tirado as férias de You and I em novembro e não em dezembro,é porque eu vou ter provas trimestrais a partir do final de novembro até o começo de dezembro e eu preciso de dedicar mais aos estudos,mas a fanfic volta normalmente com a segunda temporada em Dezembro

Um grande beijooo <3
Amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário